Assistência Social - Data: 13 de março de 2024

Oficina Ceará Credi Mulher em Mucambo

A Secretaria das Mulheres do Estado do Ceará em parceria com a Secretaria do Trabalho e Assistência Social e a Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), com a articulação da prefeitura municipal de Mucambo, realizou na última segunda-feira (11), no auditório do CRAS Alberto de Souza Melo, a oficina do Ceará Credi Mulher.

A ação teve o objetivo de orientar empreendedoras e demais mulheres interessadas em empreender a terem acesso ao crédito por meio do programa, que disponibiliza de linha de crédito exclusiva para o público feminino, incluindo coletivos de mulheres.
O Ceará Credi Mulher visa estimular a autonomia financeira do público feminino, tendo como público-alvo microempreendedores formais e informais, trabalhadoras autônomas e agricultoras familiares.