Agricultura - Data: 16 de outubro de 2019

Oficina de produção de cajuína

A Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Juntamente com os Técnicos do Projeto Paulo Freire estiveram no dia de ontem (15), ministrando uma oficina de Produção de Cajuina na localidade de Bom Vergel, onde estiveram presentes as Associações da região.

“A proposta é levar capacitação para nossos agricultores e trabalhar melhor a comercialização da cajuína em nosso município, bem como o trato da castanha, aproveitando o máximo dessa fruta maravilhosa que além de alimentar pode trazer grandes benefícios financeiros para nosso município”, afirmou o Secretário de Agricultura Rogério Aguiar.

Queremos agradecer ao Sr. Gonçalo Filho pelo espaço e equipamentos cedidos para que acontecesse essa oficina de produção de Cajuína.