Assistência Social - Data: 6 de outubro de 2021

A Prefeitura de Mucambo, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, em parceria com 1° Grupamento de Bombeiro Civil Preventivo Fire, realizou na última terça-feira, 5 de outubro, uma Oficina de Orientações sobre Combate a Incêndios e como agir em situações de perigo — “Projeto Bombeiro Mirim”, com a participação de crianças e adolescentes assistidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

A oficina visa, ensinar atividades de preservação ambiental, prevenção de incêndios e acidentes domésticos e noções de primeiros socorros.

A primeira-dama e Secretária Joana Silva esteve presente acompanhando as atividades, na oportunidade ela agradeceu ao Bombeiro Araújo e Equipe, pelo empenho, paciência e dedicação em repassar os seus conhecimentos às crianças e adolescentes do município de Mucambo.