Infraestrutura - Data: 8 de novembro de 2021

Obras de pavimentação em pedra tosca seguem em ritmo acelerado nas comunidades de Chapada e Muriçoca

As obras de pavimentação em pedra tosca (calçamento), não param e a cidade de Mucambo segue com grandes investimentos beneficiando a população.

Nesta sexta-feira, 5 de novembro, o Prefeito Francisco das Chagas (Canarinho), com o vereador José Maria Ribeiro e o secretário de infraestrutura e Urbanismo Cleylton Costa, esteve acompanhando as obras de pavimentação em calçamento que seguem em ritmo acelerado nas comunidades de Chapada e Muriçoca.

A pretensão da Adm. Mais Conquistas e Mais Avanços é que os calçamentos se tornem realidade em vários pontos do município, gradualmente a prefeitura vai atendendo os pedidos das comunidades.

Já foram beneficiadas com pavimentação em pedra tosca várias ruas nos bairros Sumaré, Vila do Açude, Mucambinho, Vila Betânia, as comunidades de Bom Sucesso, Carqueijo, Morrinhos, Canafístula, Malhada, Bom Jesus, Chapada e Muriçoca, um investimento de mais de 1.000.000,00 (um milhão de reais) entre recursos próprios do município e recursos oriundos do Estado e da União através de emendas parlamentares.

As obras de calçamento tem proporcionado uma melhor qualidade de vida aos moradores tanto da sede como da zona rural. É mais conquistas e mais avanços para o nosso município.