Infraestrutura - Data: 21 de março de 2023

Obras da Avenida no bairro Sumaré seguem em ritmo acelerado

A prefeitura de Mucambo, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, está realizando as obras de construção de uma Avenida na rua Prefeito Valmir Alves Magalhães que liga a sede do município ao Bairro Sumaré. Os trabalhos estão em ritmo acelerado e em breve será entregue à população.
O projeto traz a valorização do bairro Sumaré, proporcionando mais segurança com uma avenida bonita, bem iluminada e moderna trazendo bem-estar a população além de deixar nosso bairro mais elegante.
A Avenida está sendo construída com recursos próprios do município e terá 800 metros de cumprimento, canteiros nas duas laterais das vias com piso intertravado, serão 08 travessias de pedestre em concreto armado, iluminação com postes metálicos de 07 metros de altura com lâmpada em Led. A obra contará também com Nome MUCAMBO em aço galvanizado modelo 3D.