Saúde - Data: 2 de maio de 2024

MULTIRÃO DE CIRURGIA DE CATARATAS

A Saúde não para!!!

Na manhã deste sábado (27/04) deu-se início ao mutirão de cirurgia de cataratas no Hospital Municipal Senador Carlos Jereissati.

Esse mutirão tem como objetivo dar vazão a fila de espera por cirurgia de catarata.

O prefeito Francisco das Chagas Parente (O Canarinho) esteve acompanhando o início dos trabalhos ao lado da Primeira Dama e secretaria de assistência social Joana Silva e do secretário de saúde Benedito de Paulo, além do diretor do Hospital Mailson Magalhães.

É um momento muito importante para nossa saúde, pois estamos podendo promover essa ação em prol dos nossos pacientes que estavam aguardando por esse tipo de cirurgia. – (Disse o Prefeito Canarinho)

É o Governo Municipal Trabalhando em prol de uma saúde cada vez mais humanizada.

Prefeitura de Mucambo – Secretaria de Saúde