Saúde - Data: 3 de outubro de 2023

MUCAMBO SOBE NOS INDICADORES DA ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE 2 QUADRIMESTRE

E VAMOS DE BOAS NOTÍCIAS 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

O Sistema de Informação em Saúde para Atenção Básica – SISAB, do Ministério da Saúde divulgou nesta noite de segunda feira 02 de outubro o resultado do Previne Brasil, e Mucambo mais uma vez se destacou nesse resultado que é tão importante para a Atenção Primária de Saúde, saímos de 9,73 que foi atingida no Q1 (janeiro a Abril) e fomos para 9,8 no Q2 correspondendo ao segundo quadrimestre de 2023 aos meses de maio a agosto.

É uma nota muito significativa pois mostra o desempenho e o cumprimento das metas estabelecidas pelo Previne Brasil e o trabalho árduo das unidades de saúde e da gestão em nosso município.

É o governo municipal e a secretaria de saúde trabalhando juntos para oferecer uma saúde de qualidade para nossa população.

Prefeitura de Mucambo – Secretaria de Saúde