COVID-19 Educação Saúde - Data: 3 de junho de 2021

Mucambo segue avançando no plano Nacional de Imunização contra a Covid-19

A Prefeitura de Mucambo, através da Secretaria de Saúde deu início, nesta quinta-feira, 3 de junho, na quadra do Ginásio, a vacinação dos trabalhadores da Educação contra a Covid-19. Segundo  a secretaria de Saúde e de Educação, a meta de vacinação para esse primeiro dia de mobilização era cerca de 350 profissionais.

Foram imunizados com a primeira dose da vacina AstraZeneca, os professores que trabalham na educação básica (creches e pré-escola e fundamental) e profissionais da educação que atuam no infantil e pré-escolar da rede pública e privada.

A vacinação dos profissionais da educação segue na próxima terça-feira, no mesmo local e horário. Para esse público prioritário é  necessário apresentar os documentos de identificação, CPF, cartão SUS, comprovante de endereço, declaração de atuação, declaração da instituição ou contra-cheque.