Educação - Data: 4 de abril de 2024

Mucambo segue avançando e consegue sua melhor nota no IOEB 2023

Mucambo mais uma vez é destaque na Educação a nível nacional conseguindo resultados expressivos na Oportunidades da Educação Brasileira (IOEB)
Com uma pontuação de 6.6, Mucambo não apenas superou sua própria média, mas também ultrapassou as médias estadual (5,5) e nacional (5,1) no IOEB.

Este índice, o IOEB, é um indicador que avalia a qualidade da educação em diversas localidades do país, considerando uma variedade de fatores, como infraestrutura escolar, desempenho dos alunos e investimentos na área educacional.

Essa conquista reflete o compromisso e os esforços contínuos de Mucambo em proporcionar oportunidades educacionais de qualidade para seus habitantes, destacando-se como um exemplo de excelência no cenário educacional brasileiro.
Parabéns a todos que fazem a Educação de nosso município!