Agricultura - Data: 14 de novembro de 2022

MUCAMBO RETOMA ENTREGA DE LEITE DO PROGRAMA ALIMENTA BRASIL (PAB)

E tem mais notícias boas !!!!

Nesta segunda-feira (14/11), o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos em parceria com o Governo do Estado e Governo Federal, retomaram a entrega do Leite do programa Alimenta Brasil (PAB ALIMENTOS).

O programa estava suspenso desde o início do ano, aguardando regularização de convênio entre Governo Federal e Governo Estadual.

“Estamos felizes com a volta deste Programa em nossa cidade, pois sabemos da importância deste leite para todos que precisam.” Disse o Prefeito Francisco das Chagas Parente Aguiar (O Canarinho)

“É um programa que ajuda e muito nossa cidade, onde o leite recebido e distribuído entre às entidades cadastradas, servindo de complemento alimentar para todos cadastrados.” Ressaltou o Secretário Benedito de Paulo

#admmaisconquistasmaisavancos