Saúde - Data: 26 de abril de 2023

MUCAMBO RECEBE SECRETÁRIOS DE CIDADES VIZINHAS PARA ALINHAMENTO DE ESTRATÉGIAS PARA FORTALECIMENTO DO SUS NA REGIÃO

Recebemos em Mucambo neste dia hoje 26/04, os Secretários(as) das cidades de Pacujá: Marcílio, Cariré Rayla, Sobral Letícia e Graça: Vanessa, também tivemos a presença do Chefe de Gabinete do município de Mucambo Junior Freire e do nosso Assessor Técnico Elve Rodrigues, juntamente como as coordenações dos municípios.

O encontro dos municípios teve como pauta:
✅PPI
✅EXPANSÃO DE SERVIÇOS
✅ALINHAMENTO DE ESTRATÉGIAS
✅SISTEMA DE INFORMATIZAÇÃO
✅FORTALECIMENTO DA REGIÃO

Na oportunidade todos apresentaram suas demandas, dificuldades e estratégias para fortalecimento do SUS na região.

O Município de Mucambo Agradece a todos(as) presentes e se coloca a disposição para mais momentos como este, para que juntos possamos melhorar cada vez mais a saúde de nossa região.

Prefeitura Municipal de Mucambo – Secretaria de Saúde