Agricultura - Data: 14 de dezembro de 2021

MUCAMBO RECEBE CERTIFICADO DO PROJETO FOGÃO SUSTENTÁVEL.

Nesta segunda-feira 13/12, o Secretário Benedito de Paulo esteve reunido na Secretaria das Cidades com o Secretário Zezinho Albuquerque e a Deputada Augusta Brito, para recebimento do Certificado de Participação do município de Mucambo, junto ao Projeto Fogões Sustentáveis, ao mesmo tempo que recebeu autorização para entrega dos fogões às famílias cadastradas.

“As famílias beneficiadas pelo projeto, estavam aguardando com muita ansiedade este momento e que graças a Deus chegou no momento certo.” Disse o Secretário Benedito de Paulo

A Prefeitura municipal através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos e em parceria com A deputada Augusta Brito não mediram esforços para que esse momento acontecesse.
A partir do próximo dia 15/12 estarão sendo enviados os 84 fogões para os beneficiários de cada localidade.
#prefeiturademucambo
#samarhdemucambo