Agricultura - Data: 9 de novembro de 2022

MUCAMBO RECEBE CERTIFICAÇÃO DE MUNICÍPIO SELO VERDE 2022

E vamos de boas notícias!!!

O município de Mucambo nesta quarta-feira (09/11) está participando em Fortaleza da solenidade da Certificação do Município Selo Verde 14 edição.

Mucambo está entre os 26 municípios cearenses contemplados com a Certificação que é resultado das ações ambientais executadas durante os anos de 2020 e 2021.

É a primeira vez que o município recebe a certificação, atendendo as metas ambientais estabelecidas para garantir a referida certificação.

O prefeito Francisco das Chagas Parente Aguiar (O Canarinho), com toda equipe da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos estão presentes na solenidade.

“Nosso município está de parabéns e é motivo de muita alegria sabermos que estamos no caminho certo e que com o empenho de todos alcançaremos nossos objetivos” relatou o prefeito Canarinho

“Este selo é fruto de um trabalho feito com muita dedicação, onde todos os envolvidos estão de parabéns” disse o Secretário Benedito de Paulo.

Agradecimentos ao nosso prefeito e toda equipe da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos e ao Vereador Rogério Santana.

#somosmunicipioseloverde