Assistência Social Gabinete - Data: 23 de maio de 2022

Mucambo recebe carro doado pelo Governo do Estado para o Fortalecimento da Assistência Social

O prefeito de Mucambo Francisco das Chagas, (Canarinho) e a primeira dama e Secretária do Trabalho e Assistência Social Joana Silva, receberam na última  terça-feira (17/05) em Fortaleza, um veículo kwind zero, doado pelo Governo do Ceará. A entrega do veículo foi realizada pelo Secretário Executivo da SPS, José Pontes Ibiapina.

O veículo será de uso exclusivo para as ações de fortalecimento das Políticas de Assistência Social da população. A iniciativa faz parte do Pacto pelo Fortalecimento das Políticas de Assistência Social, lançado em 2021, com objetivo de dar ainda mais condições para que os profissionais desenvolvam o atendimento de maneira satisfatória a população.