Assistência Social COVID-19 - Data: 1 de abril de 2021

Mucambo recebe 6 mil máscaras do Programa Mais Infância Ceará

O Governo Municipal de Mucambo, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, recebeu na última quarta-feira (31/03), um lote de 6 mil máscaras de tecido com o objetivo de auxiliar na proteção da população mais vulnerável.

A ação integra o Programa Mais Infância Ceará, coordenado pela primeira-dama, Onélia Santana, e é executada pela Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS).

A primeira-dama do município de Mucambo Joanna Silva esteve em Fortaleza, com a Deputada Estadual Augusta Brito para receber os itens que serão destinados às famílias Mucambenses.

Esta é mais uma ação do Governo de Estado em parceria com Governo municipal de Mucambo, no combate à covid-19