Gabinete - Data: 23 de março de 2023

Mucambo realiza adesão ao projeto “Cidade Empreendedora”

CIDADE EMPREENDEDORA 📝

O Prefeito Francisco das Chagas, o “Canarinho”, realizou a assinatura do termo de adesão ao projeto “Cidade Empreendedora”, o qual visa a transformação econômica de municípios, sendo voltado para a gestão pública e lideranças locais.

Com a assinatura do termo de adesão do município ao programa, Mucambo se compromete, em parceria com o SEBRAE, desenvolver estratégias para melhorar o ambiente de negócios e promover o empreendedorismo, como exemplo, A SALA DO EMPREENDEDOR ligada a pasta da secretaria de cultura do município, um dos eixos do Programa Cidade Empreendedora.

No ato de assinatura, estiveram presentes além do prefeito Canarinho e a primeira dama Joana Silva, o secretário de cultura, Arnóbio Teles, o chefe de gabinete Júnior Freire e o secretário de agricultura Benedito de Paulo. Além dos articulador Tomaz Machado e Lucicleide do Sebrae Ceará.