Esporte - Data: 21 de junho de 2022

Mucambo participará da 1ª Copa Serra e Sertão de Seleções

Mucambo participará da 1ª Copa Serra e Sertão de Seleções. ⚽️ ⚽️🥅

A Prefeitura de Mucambo, através da Secretaria de Esporte, realizará no próximo sábado, 25 de junho, no estádio municipal, uma Avaliação Técnica para criação da Seleção Mucambense sub-17 visando a participação na 1ª Copa Serra e Sertão de Seleções, que contará com a participação de 16 municípios da Ibiapaba e do sertão.

Os interessados em ingressarem na Seleção Mucambense e representar nossa cidade, devem comparecer ao estádio municipal, nos horários das 7h às 9h e a tarde das 16h às 18h. Podem participar da Avaliação Técnica, jovens nascidos nos anos de 2005, 2006 e 2007.

O secretário de Esporte Amauri Ribeiro, esteve participando de uma reunião realizada em Ubajara, com a presença de representantes dos municípios da região onde foram deliberados os últimos detalhes do Campeonato que será promovido pela AMI – Associação dos Municípios da Ibiapaba.

Com o objetivo de integrar e movimentar a região, através do esporte e lazer, a 1ª Copa AMI Serra e Sertão de Seleções será o maior campeonato regional já realizado nessas modalidades.