COVID-19 Educação Saúde - Data: 2 de junho de 2021

Mucambo inicia vacinação de profissionais da educação nesta quinta-feira (03)

A Prefeitura de Mucambo inicia, nesta quinta-feira, 3 de junho, a vacinação dos trabalhadores da Educação contra a Covid-19. Nesta primeira etapa, serão imunizados os professores que trabalham na educação básica (creches e pré-escola e fundamental) e profissionais da educação que atuam no infantil e pré-escolar da rede pública e privada.

É necessário apresentar os documentos de identificação, CPF, cartão SUS, comprovante de endereço, declaração de atuação, declaração da instituição ou contra-cheque.

A vacinação também se estende a pessoas com comorbidades e idosos acima de 60 anos que ainda não tomaram a primeira dose (D1) da vacina contra a Covid-19. O ponto de vacinação será na quadra do Ginásio de 08h às 11hs.