Agricultura - Data: 26 de janeiro de 2023

MUCAMBO INICIA ENTREGA DE SEMENTES DO PROGRAMA HORA DE PLANTAR 2023.

A prefeitura municipal de Mucambo, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, em parceria com a Ematerce Mucambo e Governo do Estado, começará a distribuição das sementes do programa Hora de Plantar 2023, a partir de segunda-feira dia 30 de janeiro, das 08:00hs às 17:00hs no prédio da Secretaria de Agricultura.

CALENDÁRIO DE ENTREGA DE SEMENTES:

30/01 – SEGUNDA-FEIRA: Poço Verde, Itapiranguara, Bom Jesus, Boa Vista, Muriçoca, Urucu, Bom Vergel, Touro

31/01 – TERÇA-FEIRA: Tamundé, Bananeira, Caiçara, Malhada, Itaipu, Barro Vermelho, Campo de Dentro, Chapada

01/02 – QUARTA-FEIRA: Pedra de Fogo, Pedro Junior, Caldeirão, Lagoa do Mato, Oitis, Corredor, Jureminha, Retiro, Engenho Queimado, Sariema, Barro Branco.

02/02 – QUINTA-FEIRA: Carqueijo Morrinhos, Cinco Caminhos, Prazeres, Vila Libânia, Lagoa dos Bois, Lajes dos Jucas, Bom Sucesso, Coqueiro, Pajeú, Pedra de Mocó

03/02 – SEXTA-FEIRA: Sede, Sumaré, Vila Betânia, Mucambinho, Vila do Açude

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
* Comprovante de recebimento da última semente
* Xerox do RG e CPF do Casal
* Xerox do Comprovante de Residência
* Xerox do NIS
* Xeros do ITR ou do INCRA
* Xerox do Contrato de Arrendamento ou Comodato.

De acordo com o secretário de agricultura, Benedito de Paulo e equipe Técnica da Emarterce a distribuição aos agricultores será feita por região, onde cada localidade terá seu dia para comparecer na sede da secretaria de agricultura e receber suas sementes.

Parceria da Prefeitura Municipal de Mucambo, Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, EMATERCE e Governo do Estado do Ceará.

#prefeiturademucambo
#samarhdemucambo