Educação - Data: 10 de junho de 2019

MUCAMBO É NOTA 10 NA EDUCAÇÃO

Dois anos consecutivos da “Administração juntos fazemos o melhor” na pessoa do Prefeito Francisco das Chagas, elevando seus indicadores educacionais e participando da premiação das Escolas Nota 10 junto a Secretaria de Educação do estado do Ceará. A solenidade que já acontece a mais de 10 anos devido o PAIC (Programa de Alfabetização na Idade Certa) que promove uma politica educacional bem elaborada para melhorar a qualidade de Ensino das redes públicas municipais promovendo premiações em recursos financeiros as escolas que melhor apresentarem resultados adequados nas turmas avaliadas 2º, 5º e 9º ano. A Educação de Mucambo na pessoa da Secretária de Educação Edneide Rodrigues Rocha e toda sua comitiva esteve presente  no dia 06 de junho de 2019 e recebeu doas mãos do governador Camilo Santana o título de que nossas escolas de 2º ano são nota 10 e a escola de 5º ano premiada em 2018 se destaca Escola Elze Mendes de Aguiar, portanto aquela festa para Educação de Mucambo.