Agricultura - Data: 2 de março de 2021

MUCAMBO DISCUTE POLÍTICA MUNICIPAL DE BEM ESTAR E PROTEÇÃO ANIMAL.

Na manhã da última quinta-feira (25/02), o Governo Municipal, Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Secretaria de Saúde, representantes dos protetores dos animais de Mucambo, estiveram reunindo-se para discutir a Política Municipal de Bem Estar e Proteção Animal no município de Mucambo.

Na ocasião estiveram presentes também os protetores e ativistas da Causa Animal no Ceará, a Sra. Maria de Fátima Silveira Paiva e o Sr. Francisco Alex Carlos Paiva, onde foi debatido a implementação de Projeto de Lei que consiste no conjunto de ações e serviços promovidos por pessoas físicas ou jurídicas de direito público ou privado, que se destinem à promoção do bem estar e à proteção dos animais.

As ações estão sendo discutidas e em breve será apresentado Plano Municipal de Bem Estar e Proteção Animal de Mucambo.

#EuApoioEssaCausa
#MaisConquistaMaisAvanços