Agricultura - Data: 4 de agosto de 2022

MUCAMBO ATINGE NOTA MÁXIMA NO IQM 2022

MUCAMBO É NOTA MÁXIMA NO ÍNDICE MUNICIPAL DE QUALIDADE DO MEIO AMBIENTE (IQM) 2022

Pelo terceiro ano consecutivo o município de Mucambo atinge nota máxima no Índice Municipal de Qualidade do Meio Ambiente (IQM).

O município cumpriu os parâmetros listados em sua totalidade, recebendo a pontuação máxima de 1.0 na edição 2022. Para os municípios que atendem aos critérios do IQM dispostos no decreto, são destinados 2% do ICMS.

“Com os Recursos recebidos pelo IQM, poderemos dar continuidade as ações voltadas para o meio ambiente, além de gerar emprego e renda para nossos catadores.” disse o prefeito Francisco das Chagas Parente o Aguiar (o Canarinho)

“Estamos muito felizes por mais um ano alcançar a nota máxima no IQM, isso nos faz acreditar que estamos no rumo certo e que nossa Mucambo está cada vez melhor.” ressaltou o Secretário Benedito de Paulo.