Administração Gabinete - Data: 6 de dezembro de 2023

Mucambo 70 anos: Abertura oficial da Semana do Município

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (04), no Paço Municipal, a abertura da Semana do Município, em comemoração aos 70 anos de emancipação politica de Mucambo.
O evento contou com a participação do Prefeito Francisco das Chagas (Canarinho), da primeira dama Joana Silva, dos secretários municipais, vereadores, servidores e população em geral. Ao som da Banda de Música Municipal Raimundo Pinto Lustosa, o público presente pôde observar o Hasteamento da Bandeira.
A programação da semana do município segue até dia 12 de dezembro, com várias ações na sede e nos distritos. Nesta segunda-feira, as atividades intituladas “Prefeitura em Ação” serão na comunidade de Poço Verde, com aulão de Zumba, aferição de pressão arterial, avaliação de dentista, cortes de cabelo masculino e feminino, design de sobrancelhas e muito mais.