Assistência Social - Data: 15 de dezembro de 2022

Mucambo 69 anos: Secretaria do Trabalho e Assistência Social realizou a segunda edição do CRAS na comunidade.

Mucambo 69 anos!

Fazendo parte da programação da Semana do Município, a Secretaria de Trabalho e Assistência Social está realizando ações alusivas aos 69 anos da cidade. O projeto CRAS na Comunidade, está em sua segunda edição, levando uma série de ações e serviços para as comunidades.

Durante a semana do município de 5 a 11 de dezembro, o CRAS na Comunidade esteve no distrito de Poço Verde, Carqueijo, Morrinhos, Caiçara e Pedra de Fogo, levando os serviços de corte de cabelo, limpeza de pele, sobrancelhas e manicure, além de muita diversão para as crianças com pula pula, algodão doce, pintura de rosto e muitas brincadeiras.