Cultura - Data: 15 de dezembro de 2022

Mucambo 69 anos: II Festival “CANTA MUCAMBO”

II Festival “CANTA MUCAMBO” 🎙

A Prefeitura de Mucambo, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou na noite do último sábado, 11 de dezembro, a segunda edição do Festival Canta Mucambo.

O evento tem como objetivo proporcionar aos munícipes uma oportunidade de revelar os seus talentos na área musical, com o intuito de aprimorar e desenvolver este ramo cultural, valorizar os artistas,cantores, instrumentistas e intérpretes, bem como promover um entretenimento à população mucambense durante a semana de comemoração à emancipação política do município.

Ao todo, 15 participantes deram um show e animaram o público presente e os internautas que assistiram a Live pela página do governo municipal. O evento contou com a presença do Prefeito Francisco das Chagas (Canarinho) vereadores, secretários municipais e munícipes que lotaram a Praça do Ginásio.

Agradecemos a todos os participantes, o público presente e aqueles que acompanharam através da Live.

O II Festival Canta Mucambo teve dos seguintes ganhadores

1° Felipe Araújo
2° Eliane Araújo
3° João Paulo Marques

Veja as fotos do nosso Festival.