Gabinete - Data: 15 de dezembro de 2022

Mucambo 69 anos: chegada do Papai Noel

A Prefeitura de Mucambo através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social realizou na noite do último domingo, 11 de dezembro, a chegada do Papai Noel.

O evento que contou com a presença do Prefeito Francisco das Chagas (canarinho), primeira dama Joana Silva, secretários municipais e vereadores, marcou o encerramento da Semana do Município iniciada no dia 05, com várias ações realizadas na sede e zona rural, em alusão ao aniversário da cidade.

Papai Noel visitou o Hospital Municipal Senador Carlos Jereissati, depois realizou um desfile natalino pelas principais ruas, chegando a Praça do Ginásio, que estava lotada para receber o bom velhinho. Foi uma noite muito especial, que contou com a apresentação do Coral Encanto da Cidade, show com o grupo Agito Dance, pintura de rosto, pula-pula, distribuição de algodão-doce e apresentações circenses.

Ao final do evento o Prefeito Canarinho agradeceu aos munícipes, demostrando gratidão a todos que se fazerem presentes neste momento especial em comemoração ao aniversário de 69 anos da cidade. Após cantar os parabéns, o público prestigiou um show pirotécnico com fogos de artifício.