Gabinete - Data: 15 de dezembro de 2022

Mucambo 69 anos: Abertura da Semana do Município 2022

A Prefeitura de Mucambo realizou na manhã da última segunda-feira, (05), a abertura da Semana do Município, que neste mês de dezembro (12), completará 69 anos.

O evento realizado no Paço Municipal contou com a participação do Prefeito Francisco das Chagas (Canarinho), da primeira dama Joana Silva, dos secretários municipais, vereadores, servidores e população em geral. Na ocasião, o público presente pôde observar o hasteamento da bandeira do município, e cantou o hino de Mucambo, acompanhado pela Banda de Música Municipal Raimundo Pinto Lustosa.

O prefeito Francisco das Chagas, o “Canarinho”, agradeceu e ao mesmo tempo, convidou a todos para participarem das atividades em comemoração dos 69 anos do nosso município, que foi preparado com muito carinho pela gestão municipal e conta com várias ações na sede e nos distritos.

A programação da semana do município segue até dia 11 de dezembro, com várias ações na sede e nos distritos. Nesta segunda-feira, as atividades serão da Secretaria do Trabalho e Assistência Social na comunidade de Poço Verde, levando vários serviços gratuito como corte de cabelo, limpeza de pele, sobrancelhas e unhas, além de brincadeiras lúdicas e educativa para as crianças.