Agricultura - Data: 6 de dezembro de 2021

MUCAMBO 68 ANOS – COLETA SELETIVA JÁ É REALIDADE EM NOSSA CIDADE

Mucambo 68 anos!

Mucambo iniciou a semana em alusão ao aniversário da cidade, dando um grande passo rumo à sustentabilidade. A coleta seletiva, agora é realidade em nossa cidade.

A Prefeitura de Mucambo, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos em parceria com a Eco da Gente, inaugurou na amanhã desta segunda-feira, 6 de dezembro, a Central de Triagem e Armazenamento, local onde ocorre a triagem dos resíduos recicláveis, e deu início a Coleta Seletiva no município com ajuda dos EcoMoradores e das EcoEmpresas, que já participaram da primeira coleta realizada pelos catadores e agentes ambientais.

A Adm. Mais Conquistas e Mais Avanços, se orgulha de implementar uma política pública municipal que contribui na educação ambiental dos munícipes e na melhoria da qualidade de vida de todos. O objetivo da gestão é preservar o meio ambiente e extinguir o lixão, gerando emprego e renda para os Mucambenses, através da preservação do meio ambiente. Ao todo, nosso município conta com 10 catadores que farão a coleta diária pelas ruas de nossa cidade em casas e comércios cadastrados.

Vamos juntos Fazer a diferença, Participe da Coleta Seletiva, receba bem nossos catadores agentes ambientais.

#prefeiturademucambo
#samarhdemucambo