Administração Gabinete - Data: 7 de dezembro de 2021

Mucambo 68 anos: Abertura oficial da Semana do Município.

Olá Mucambenses, é com muita alegria que iniciamos a semana do Município, em alusão aos 68 anos de emancipação política de nossa cidade.

Na manhã desta segunda-feira, 6 de dezembro o Prefeito Francisco das Chagas (Canarinho) esteve no Paço Municipal com a primeira dama Joana Silva, Vice-prefeito Dr. Tarcísio Regis, com todos os secretários que compõem a Adm. Mais Conquistas e Mais Avanços, e a presença de vereadores representando a Câmara Municipal, realizando o pontapé inicial da semana festiva em comemoração ao aniversário da cidade.

Com hasteamento da bandeira e a apresentação da Banda de Música Municipal, o Prefeito Canarinho decretou oficialmente a abertura da semana do município, durante o período de 6 a 11 de dezembro serão realizados diversos eventos em alusão ao aniversário de 68 anos da cidade.