Cultura - Data: 17 de dezembro de 2019

MUCAMBO 66 ANOS: APRESENTAÇÕES DA SECULT NA SEMANA DO MUNICÍPIO

Em alusão as comemorações de 66 anos de emaciação politica de Mucambo, a secretaria de Cultura realizou uma programação cultural no dia 10 de dezembro, fazendo parte das comemorações da semana do município.

Tivemos a apresentação da peça MUCAMBO: PASSADO, PRESENTE E FUTURO. Peça teatral com diálogos e coreografias que traçam um paralelo entre o passado glorioso, o presente consciente e um futuro promissor.

A banda de Música Raimundo Pinto Lustosa sobre a regência do professor Daniel Medeiros emocionou o público presente com um reportório eclético e moderno.

A Feira de Artesanato, Artes e Negócios trouxe o tradicional e legitimo artesanato cearense produzidos pelos nosso artesãos, além de uma culinária genuinamente nordestina, com deliciosos pratos. Na ocasião foram expostos os produtos fabricados nos cursos de Pintura em tecido, Feltro e Biscuit realizados nas comunidades de Caiçara,Tamundé e Sumaré e Vila do Açude.