Saúde - Data: 25 de novembro de 2019

MOBILIZAÇÃO CONTRA O CÂNCER DE PRÓSTATA

A Administração Juntos Fazemos Melhor através da Secretaria de Saúde de Mucambo deram continuidade às atividades alusivas ao NOVEMBRO AZUL, com a mobilização contra o câncer de próstata, onde no Galpão dos Feirantes contamos com a presença de 290 homens que compareceram pra coleta de sangue pra exames de PSAs e outras orientações.

Na oportunidade o Secretário de Saúde Luiz Carlos agradeceu a todos os profissionais que estiveram envolvidos direito e indiretamente com o sucesso da mobilização na participação dos HOMENS nas ações realizadas pelos os profissionais em cada unidade de saúde como também no Galpão dos Feirantes.

O Prefeito Canarinho agradeceu as comunidades presentes e em especial os homens pela confiança das ações realizadas e a participação dos mesmos nesse grande evento.