Gabinete Infraestrutura - Data: 19 de setembro de 2022

lnauguração da nova praça Prefeito Raimundo Azevedo (praça do hospital)

Na noite da última sexta-feira, 9 de setembro, a prefeitura de Mucambo realizou a inauguração da nova praça Prefeito Raimundo Azevedo (praça do hospital), uma das mais belas obras realizada pela Administração Mais Conquistas e mais Avanços.

Centenas de pessoas acompanharam o ato inaugural que contou com a presença do prefeito Francisco das Chagas (Canarinho), primeira dama Joana Silva, vice-prefeito Dr. Tarcísio Regis, secretários municipais e vereadores.

A praça foi totalmente reformada ganhando um Projeto Arquitetônico moderno com piso intertravado, destacando o planejamento de acessibilidade com rampas de acesso, estacionamento com toldo em estrutura metálica, ponto de ônibus com abrigo e estrutura para conforto dos passageiros, tudo planejado de forma harmônica e agradável, focando o bem-estar dos frequentadores.