Educação Esporte - Data: 2 de junho de 2022

Lançamento do projeto Esporte em 3 Tempos

Na última quarta-feira 1°de junho, aconteceu o Lançamento do projeto Esporte em 3 Tempos, sendo esta, mais uma parceria da prefeitura de Mucambo com o Governo do Estado.

O evento que foi realizado na Areninha, teve a participação do Secretário de Esporte Amauri Ribeiro, do coordenador do Projeto, professor Júnior Alcântara e de representantes da comunidade. A ação irá beneficiar 216 crianças e adolescentes, que participarão de atividades esportivas na Areninha.

Na ocasião, foi feita a apresentação do projeto junto a comunidade com enfoque dos objetivos, modalidades esportivas, valores e os benefícios a saúde. As atividades englobam futebol society, futsal, handebol, voleibol e treinamento funcional que serão realizados 3 vezes por semana.