Administração - Data: 5 de abril de 2023

Mucambo recebe a visita do IPME- Instituto de Previdência do Município de Eusébio

A Prefeitura de Mucambo recebeu na última terça-feira, 4 de abril, uma equipe do IPME- Instituto de Previdência do Município de Eusébio, sob o comando da Presidente Dra. Natália.

A comitiva foi recepcionada pelas Secretarias de Finanças, Administração, Chefia de Gabinete, Controladoria e Contabilidade, com um coffee break, que contou com a presença de outros secretários municipais e servidores do Paço Municipal.

A visita foi motivada diante das inovações implementadas em Mucambo. O município tem realizado de forma inovadora, diversas ações em suas áreas de atuação, entre elas o controle interno.

O encontro serviu como intercâmbio entre as cidades, onde na oportunidade foi possível observar o funcionamento da controladoria do município, controle interno e as operações do Almoxarifado.