COVID-19 Saúde - Data: 24 de fevereiro de 2021

Inscrições para a vacina contra o COVID-19 para profissionais da saúde de Mucambo/CE

A inscrição destina-se aos demais profissionais de saúde, residentes na cidade de Mucambo/CE e que ainda não receberam a vacina contra o COVID-19.

Seja da rede pública ou da esfera privada, a inscrição requer comprovação de registro profissional e de vínculo em estabelecimento de saúde. Após a realização da inscrição, fique atento(a) ao seu e-mail, pois será informado nele o dia e horário para a sua imunização.

A imunização seguirá o mesmo fluxo de logística que o Estado do Ceará vem trabalhando, sendo que a secretaria municipal de Saúde de Mucambo fará uma organização de acordo com a quantidade de vacinas recebidas.

INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 28/02/2021, PODENDO SER PRORROGADAS.

Inscrições através do Link: 👇👇👇