Assistência Social - Data: 14 de agosto de 2023

Inscrições abertas para o Curso de Confeitaria (doces e salgados)

A Prefeitura Municipal de Mucambo, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, irá ofertar a população, o Curso Profissionalizante de Confeitaria, com bolsa de R$345.00 (trezentos e quarenta e cinco reais) no final do curso.

As inscrições terão início na próxima Segunda – feira, dia 14/08 (segunda-feira) à 15/08 (terça- feira), na Sala dos Conselhos Municipais (Prefeitura), nos horários de 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00h.

O público alvo são jovens de 15 a 29 anos, sendo que os menores de idade, devem comparecer acompanhado dos responsáveis.

O objetivo é profissionalizar os Educandos a fim de que esses possam complementar sua renda, na confecção de alimentos, como doces e salgados.

Dias da inscrição:

14/08 (Segunda-Feira) e 15/08 (Terça – feira);

Local: Sala dos Conselhos Municipais (Prefeitura);

Horário: 07:00 às 11:00

Requisitos para inscrição:

•ALUNO(A) deverá trazer;

– Cópia do RG (frente e verso);

– Cópia do CPF;

– Cópia de comprovante de residência;

– Declaração escolar ou certificado de conclusão do ensino médio;

– Número de Nis;

– Cópia do documento do (a) responsável (RG e CPF) legal do(a) educando(a), para os menores de 18 anos;

– Cópia da Carteira de trabalho (se tiver);

– Extrato (cópia) ou print da conta bancária Bradesco ou Next (conta deverá ser obrigatoriamente no nome do aluno).