Agricultura - Data: 10 de novembro de 2021

INICIADA OS CADASTROS DOS IMÓVEIS PARA A COLETA SELETIVA EM MUCAMBO-CE.

✅O Governo Municipal de Mucambo, através da Secretaria de Agricultura Meio Ambiente e Recursos Hídricos e com a gestão da @ecodagente, deram início hoje 10/11 aos cadastros dos imóveis na cidade de Mucambo, para implantação do projeto Coleta Seletiva.

Já estamos capacitando os nossos agentes ambientais, eles serão os responsáveis pelos cadastros dos moradores e empresas na coleta seletiva. Nossos agentes ambientais já estão nas ruas do município aprimorando o treinamento recebido. Dia 16/11 iniciaremos oficialmente a fase de cadastro, todos serão visitados seguindo uma rota pré-definida, cadastre-se e contribua para uma cidade mais limpa, saudável e sustentável.

O município de Mucambo avança no cumprimento da política nacional de resíduos sólidos e já é destaque na região por sua iniciativa sustentável.

🎉🎉 Cuidar da qualidade de vida da população e do meio ambiente é um compromisso para o hoje! ♻️ .

Faça sua parte!
Receba nossos agentes ambientais na sua residência e cadastre-se!

Junte-se a nós nessa corrente do bem! 🙏🏻💚A coleta seletiva só funciona se você fizer parte, contribua. Faça a diferença conosco!

Aguardem nossas atividades, participe!

#coletaseletiva #mucambo #catadores #mudeomundo #educacaoambiental #gestaopublica @administração #meioambiente #semace #ceara