Agricultura - Data: 15 de junho de 2021

ÍNDICE MUNICIPAL DE QUALIDADE DO MEIO AMBIENTE – IQM / EDIÇÃO 2021 – MUCAMBO

O Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SAMARH) de Mucambo Benedito de Paulo, participou na manhã desta terça-feira 15/06 da oficina virtual que trata do Índice Municipal de Qualidade do Meio Ambiente – IQM / Edição 2021.

O intuito da oficina é orientar os municípios no preenchimento dos requisitos para obtenção dos recursos oriundos do IQM, esses valores serão repassados para os municípios para serem investidos diretamente na Área do Meio Ambiente.

O Município de Mucambo está participando pela 3ª vez e o objetivo é alcançar a nota máxima neste ano de 2021, “ressaltou o secretário Benedito de Paulo.”

Em breve Mucambo dará início ao processo de Coleta Seletiva em nossa cidade. O Prefeito Francisco das Chagas Parente (Canarinho) vem ampliando a estrutura da Secretaria, visando agregar um serviço de qualidade para todos os munícipes.

#GovernoMunicipaldeMucambo
#SamarhdeMucambo