Gabinete Infraestrutura - Data: 6 de agosto de 2018

INAUGURAÇÃO PRAÇA DO DISTRITO DE MORRINHOS

A noite de ontem (12) entrou para os autos da história de Mucambo, onde a localidade de Morrinhos passou a ser DISTRITO de Mucambo após uma votação que ocorreu na “Sessão Itinerante” da Câmara Municipal de Mucambo. Também aconteceu uma missa em Ação de Graças na capela do distrito, que contou com a presença massiva da população.

Em seguida o Prefeito de Mucambo Francisco das Chagas Parente Aguiar (Canarinho), juntamente com seus secretários, a Deputada Estadual Augusta Brito e lideranças políticas, inauguraram a praça FRANCISCO VIEIRA DE SANTANA do Distrito de Morrinhos.

Finalizando a noite atrações culturais abrilhantaram a festa, acompanhado de um churrasco de um boi, feito pela alegre população do distrito.