Gabinete Infraestrutura - Data: 14 de dezembro de 2017

Inauguração do Galpão dos Feirantes

No dia 12 de Dezembro de 2018 foi realizado a inauguração do tão sonhado Galpão dos Feirantes. A obra foi totalmente concluída com recursos próprios do município e recebeu o nome de Dona Noeme. Mãe do atual prefeito, Canarinho. Esposa do senhor Raimundo Inácio e mãe de homens e mulheres com a vida dedicada ao comércio, Noeme Maria Parente é a que melhor representa um local onde cidadãos buscam seu sustento e garantem o alimento na mesa de seus clientes.

Todas as inaugurações receberam a bênção do pároco, Pe. Ribeiro. Junto com autoridades locais, secretários e vereadores, estiveram presentes, também, o presidente da APRECE, Gadyel Gonçalves e a Deputada Estadual, Augusta Brito.

nas próximas semanas o Galpão dos Feirantes começará a receber os primeiros comerciantes dando um pontapé inicial importantíssimo para o desenvolvimento e organização do comércio mucambense. Nos próximos dias, todas as alas estarão funcionando a todo vapor. A administração Juntos Fazemos o Melhor começa a colocar em prática todos os objetivos traçados para o ano que inicia e se alegra com os bons resultados que começam a surgir.