Infraestrutura - Data: 30 de agosto de 2021

Inauguração da nova sede do Departamento de Limpeza Pública de Mucambo-CE

Na manhã desta segunda-feira, 30 de agosto, o prefeito Canarinho, com o vice-prefeito Dr.Tarcísio, o secretário de infraestrutura e Urbanismo Cleylton Costa, o diretor de departamento de obras Isaac Lopes e o fiscal de Limpeza Pública Vitor Lima, inaugurou a nova sede do Departamento de Limpeza Pública de Mucambo (DLIP), que fica localizada na rua Francisco Magalhães.

O local recebeu o nome de Galpão dos Garis Tereza Rodrigues Albuquerque. Trata-se de uma justa homenagem à pessoa que tanto contribuiu com a limpeza de nossa cidade. Familiares da homenageada estiveram presentes no evento de inauguração, um momento muito marcante para todos que trabalharam e conviveram com dona Tereza.

Na oportunidade o prefeito aproveitou para tomar café com todos os agentes de limpeza pública e ainda realizou a entrega do novo fardamento. Essa ação mostra a preocupação que o governo municipal tem com a qualidade de vida de todo cidadão e a valorização destes trabalhadores.

O prefeito Canarinho agradeceu a todos os agentes de Limpeza que têm um importante ofício, pois sem eles, a nossa cidade não estaria tão bela.