Gabinete Infraestrutura - Data: 18 de julho de 2022

Inauguração da nova Praça da Igreja Matriz.

Que dia especial!! 😍😍

Na manhã do último sábado, dia 16 de julho, o Prefeito Francisco das Chagas, o “Canarinho” realizou a inauguração da nova Praça da Igreja Matriz. O momento tornou se mais especial por ocasião da alvorada dos festejos de nossa Padroeira Senhora Sant’Ana.

A Praça Monsenhor Domingos Gusmão de Sabóia (Praça da Matriz), passou por obras de reforma, revitalização e modernização. O local ganhou uma reformulação completa com restauração da imagem, jardins, novos bancos, iluminação de LED, novo piso e uma estátua em homenagem ao nosso saudoso “Monsenhor Domingos”.

A obra foi realizada com recursos do Governo do Estado, através da SOP (Superintendência de Obras Públicas) e com contra partida do município de Mucambo, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo.

Após o ato inaugural que contou com a presença do prefeito, secretários municipais, vereadores, Padre Ribeiro e centenas de pessoas, aconteceu a abertura oficial dos festejos de Senhora Sant’Ana com momento de oração e a tradicional queima de fogos e café comunitário.

A festa de Senhora Sant’Ana segue até o dia 26 de julho, com as celebrações religiosas e uma vasta programação cultural e musical na Praça da Biblioteca.