Educação - Data: 12 de novembro de 2019

INAUGURAÇÃO DA ESCOLA MARIA VÂNIA FARIAS LINHARES

No dia 11 de dezembro do ano de 2018 o prefeito Francisco das Chagas Parente Aguiar junto a Secretária de Educação, a professora Edneide Rodrigues Rocha entregou a comunidade escolar de Mucambo a Escola de 12 salas inaugurada com o nome da Professora Maria Vânia Farias Linhares, uma escola padrão FNDE onde atenderá um público de fundamental I e II. Estiveram presentes na inauguração um grande público, líderes políticos, vereadores, deputada Augusta Brito, correligionários e secretariado da administração. Houve uma linda solenidade com a Banda de música tocando “amigos para sempre” em homenagem a professora Vânia e seus familiares, em seguida o deserramento da placa um momento contagiante enquanto todos adentravam para apreciar as repartições da nova Escola Municipal.