Esporte Gabinete - Data: 11 de dezembro de 2019

Inauguração da Areninha e Calçadão

O município de Mucambo, que completa 66 anos de emancipação política, nesta quinta-feira (12), recebeu uma comitiva formada pelo assessor especial de Relações Institucionais da Casa Civil, Nelson Martins, pelo secretário do Esporte e Juventude (Sejuv), Rogério Pinheiro além de prefeitos da região, onde foi entregue a 80ª areninha do Estado, uma realização do Governo do Ceará, por meio da Sejuv e da Superintendência de Obras Públicas (SOP).

A ação é uma parceria dos governos Estadual, que construiu e equipou a areninha, e governo Municipal, que doou o terreno. O objetivo é que a população tenha um local apropriado para a prática de esportes e socialização.

Também foi inaugurado o calçadão do estádio Municipal José de Jesus Azevedo, um espaço que foi completamente revitalizado. O prefeito de Mucambo Francisco das Chagas ficou muito feliz com a presença da população, na oportunidade adiantou que está trabalhando junto ao governo do estado para realizar mais uma grande obra para o próximo ano, que é a revitalização da lagoa.