Agricultura - Data: 8 de outubro de 2021

II ENCONTRO COM AJAS – MUCAMBO

Nesta sexta-feira dia (08/10), o Governo Municipal, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos (Samarh) de Mucambo, em parceria com Governo do Estado estiveram realizando a entrega dos fardamentos e equipamentos para os Agentes Jovens Ambientalistas (AJA). Na oportunidade os Agentes apresentaram seus projetos iniciais que irão desenvolver em nosso município.

“O programa AJA é fundamental no processo conscientização e preservação do meio ambiente e com a parceria entre Governo do Estado e Município as ações poderão ser desenvolvidas de forma satisfatória, agregando conhecimentos e gerando oportunidades em nosso município.” Afirmou o prefeito Canarinho.

“O Coordenador Vitor Souza, vem desempenhado um excelente trabalho juntamente com os jovens, onde tem dado todo suporte para que os mesmos possam desenvolver seus projetos e executá-los da melhor maneira possível.” Disse o Secretário Benedito de Paulo.

Agradecemos a presença do Sr. Prefeito Francisco das Chagas (Canarinho), do Vice-Prefeito Dr. Tarcísio Linhares, do Chefe de Gabinete Junior Freire e de todos os envolvidos neste programa AJA.

#prefeituramunicipal
#samarhdemucambo