Educação - Data: 12 de março de 2020

I FÓRUM DE GESTORES, DE SECRETÁRIOS E GERENTES NA CREDE 6

MUCAMBO presente no I Fórum de Gestores na Crede 06 e para nossa surpresa, as informações obtidas ultrapassou nossas expectativas. Os resultados de nossa Educação são incríveis, crescemos em todos os níveis em turmas avaliadas, diminuímos a distorção idade-série, alavancamos o índice de alfabetização na idade certa, quase zeramos os indicadores de reprovação e abandono escolar, ranking do ICMS saímos do 97 para 33 posição, um acréscimo memorável vencendo uma diferença de 64 pontos , portanto méritos para alunos, professores, gestores escolares, gestão pública comprometida, comunidade escolar e demais articuladores que de uma forma direta ou indireta tem proporcionado uma EDUCAÇÃO DE QUALIDADE no Município de MUCAMBO.
EDUCAÇÃO DE MUCAMBO DE PARABÉNS!