Agricultura - Data: 15 de setembro de 2021

I ENCONTRO AGENTES JOVENS AMBIENTAIS – AJA MUCAMBO

A Prefeitura de Mucambo, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Samarh Mucambo), esteve realizando hoje (15/09) o primeiro encontro dos Agentes Jovens Ambientais do município de Mucambo, onde na oportunidade foi apresentado as diretrizes e metodologias do programa, além dos projetos e ações desenvolvidos pela Secretaria SAMARH de Mucambo.

O Objetivo é estimular a participação de nossos jovens em projetos sustentáveis, através da inclusão social e ambiental, viabilizando o desenvolvimento de suas competências e habilidades, ampliando as oportunidades de geração de renda e o protagonismo juvenil, focando na melhoria da qualidade de vida e na preservação do meio ambiente de nossa cidade.

O Município de Mucambo tem parceria com o Governo do Estado e dará suporte aos 17 Agentes cadastrados no programa, visando o melhor aproveitamento e aperfeiçoamento das atividades desenvolvidas pelos Jovens Agentes Ambientais.

#prefeiturademucambo
#samarhdemucambo