Assistência Social - Data: 19 de julho de 2021

I Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres.

A prefeitura de Mucambo, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, realizou na manhã da última quarta-feira (14/07) à I Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres.

Foi um momento muito rico e de extrema importância, para a formulação e implementação de políticas públicas, que possam garantir a proteção, autonomia e participação da Mulher nos espaços democráticos e de poder.

A primeira-dama Joana Silva que é secretaria do Trabalho e Assistência Social e Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, agradeceu à gestão municipal, por todo o apoio, às integrantes do CMDM de Mucambo, à comissão organizadora do evento, às autoridades presentes, aos internautas e a todos que direta ou indiretamente, contribuíram, para que esse evento se tornasse tão grandioso.

As Conferências são espaços democráticos para a sociedade discutir e articular propostas e estratégias que visem à melhoria das Políticas Públicas.