Educação - Data: 11 de dezembro de 2020

I CONCURSO BEBÊ FOFURA 2020

Nesta sexta-feira dia 11/12/2020 em alusão a comemoração ao dia da Emancipação de MUCAMBO. A Secretaria de Educação junto ao Governo Municipal fez a entrega do prêmio a pequena Guardiã de Mucambo escolhida a BEBÊ FOFURA, um concurso promovido pela Secretaria de Educação no intuito de promover vínculos entre pais e filhos na primeira infância, além de incentivo as matrículas nas creches da Rede Municipal.
O Concurso BEBÊ FOFURA teve início na SEMANA DO BEBÊ, onde pais e mães motivaram na foto de seus filhos o maior número de acessos e comentários, motivando parentes e amigos a escolherem o BEBÊ FOFURA.
GRATIDÃO A TODOS QUE DEIXARAM NOSSAS CRIANÇAS FELIZES COM SUAS CURTIDAS E COMENTÁRIOS.
AGRADECER CADA PAPAI E MAMÃE QUE COLOCARAM A FOTO DE SEUS FILHOS COMO VITRINE FOFURAS DA EDUCAÇÃO DE MUCAMBO.
PARABÉNS  LAÍS HELENA A GANHADORA DO CONCURSO E TODA SUA FAMÍLIA.