Saúde - Data: 29 de outubro de 2022

Hospital Municipal de Mucambo recebe doação de colchões da empresa Zenir Móveis e Eletros

A Prefeitura de Mucambo, através da Secretaria de Saúde, recebeu nessa quinta-feira, 27/10, a doação de 28 colchões da empresa Zenir Móveis e Eletros. Os equipamentos serão utilizados no Hospital Municipal Senador Carlos Jereissati.

Estiveram participando da ação o Sr. Ítalo Diógenes Coordenador do Projeto Conforto Hospitalar, o Chefe de Gabinete Júnior Freire, a primeira dama Joana Silva, o Secretário de saúde Danilo Sampaio, Secretária Adjunta Lucinda Rodrigues e o Diretor do Hospital Mailson Magalhães.

Ação faz parte das comemorações dos 30 anos de fundação da Zenir Móveis, onde serão doados colchões para diversas unidades de saúde dos municípios cearenses.

A Prefeitura de Mucambo e a Secretaria Municipal da Saúde, agradece ao senhor Zenir por esse ato de nobreza, ao mesmo tempo em que parabeniza a Zenir Móveis e Eletros pelos seus 30 anos.